4.6.07

MASTURBATÓRIO

Eu inverno
E não me acerto com o tempo
Mas não vou me deixar
Não sonhar com o degelo
E invento um passeio
Pelo parque pensante
Meu refúgio itinerante
Onde se criam meus fatos elétricos

Sexo, praia, rock and roll e tequila…
Pratica-se filosofia
Com matéria e energia!

Meus neurônios desenham um futuro
Onde não se mede a ilusão...

Caberão dias de formas perfeitas
Caberão noites de maestria
Caberão festas de recompensa
Caberão planos de anatomia...

A sinapse da boa nova
Cria e comanda uma neuro-excelência:
Cameron Diaz de formas perfeitas
Cameron noites de maestria
Cameron Diaz de recompensa
Cameron noites de anatomia

[Aveia Poética 56]

1 Comments:

Blogger CarolBorne said...

Pensei em tequila e Jude Law pra acalmar meus neurônios compulsivos nesses dias pantanosos de outono portoalegrês...

Falando sério, adorei o Masturbatório!

11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home