26.10.07

REAL

Às vezes eu sumo em mim
E me sinto assim
Completamente isolado
Único
Sem fazer parte de nada
Nem me perceber em ninguém
Numa noção
De liberdade da solidão

Outras vezes eu estou
No todo mergulhado
Completamente plasmado
Quase nada
Fazendo parte de tudo
E me encontrando em todo mundo
Numa noção de liberdade
Da não individualidade

A maior parte das vezes
Eu passeio pelos espaços
Amplos
Entre esses dois estados

Mas o que me liga
Na verdade
É brincar de explodir
Pondo abaixo essas fronteiras
Quando o paiol ultra-humano
Da tão humana
Imaginação
Muda a noção do que existe
Perturbando o que é real

[Aveia Poética 21]

1 Comments:

Blogger Prof.(a) Rose Mari said...

Hoje estou me sentindo assim... o q. é real mesmo em mim...
Adorei de novo.
bjjss

12:22 AM  

Postar um comentário

<< Home