12.7.07

ARGUMENTO

Eu vou escrever
Pra te inscrever na minha fala
Pra te fixar na minha tela
E te colar no meu umbigo
E assim
Do jeito de quem escreve um conto
Vou te narrar na minha pele
E te contar pelos poros
E te trazer sempre comigo
Pra te cantar numa letra
E te hospedar nos meus ouvidos

Eu vou escrever
Pra te imprimir na retina
Pra sublinhar o teu olhar
E o teu jeito de andar
E assim
Como quem escreve um roteiro
Vou descrever tuas cenas
Pra te emendar nas minhas pernas
E me enredar na tua cintura
Pra estar na testa do teu argumento
E ser os olhos da tua leitura

(Aveia Poética 61)

3 Comments:

Blogger CarolBorne said...

Deliciante e sempre admirável!
Beijos múltiplos de tiete assumida!

9:56 PM  
Blogger christiana said...

belíssimo argumento!

12:02 AM  
Blogger Prof.(a) Rose Mari said...

Nossa!!! Lindo... Vou adicionar o teu blog no meu...está em fase de gestação... Sabe né terá q. ser para a categoria.
Abraços.

11:31 PM  

Postar um comentário

<< Home